Leonardo Ramos   |   05/05/2017 08:30

Hotel de Crillon reabre em julho em Paris e aceita reservas

Fechado por quatro anos para reformas, o Hotel de Crillon tem sua data de reabertura marcada para 5 de julho pela Rosewood Hotels and Resorts, que o adquiriu em 2013

Wikicommons/Pline
Após quatro anos de reformas, o Hotel de Crillon, localizado na Praça da Concórdia, em Paris, deve reabrir no dia 5 de julho.

Com 124 quartos, o empreendimento fica em um edifício datado de 1758, e que foi adquirido pela Rosewood Hotels and Resorts em dezembro de 2013.

Embora poucos detalhes acerca da reforma tenham sido revelados, a Rosewood afirmou que "o renascimento do Hotel de Crillon vai honrar o passado e abraçar com confiança o futuro, fundindo o século XVIII com o espírito moderno, orientado por uma talentosa equipe de arquiteto francesa, designers, artesãos e especialistas em restauração". A rede acrescentou ainda que o hotel renovado deve "irradiar o estilo de vida contemporâneo francês, em design, gastronomia, arte e serviço.

Segundo o site Business Traveller, reservas on-line já estão disponíveis a partir da data marcada de reabertura do hotel, com o preço a partir de 1,1 mil euros por noite em um apartamento King Executive de 32 metros quadrados, que inclui comodidades como TV, máquina de café Nespresso e serviço de limpeza duas vezes por dia.


*Fonte: Business Traveller

conteúdo original: http://bit.ly/2qJjXwH

Tópicos relacionados