Henrique Santiago   |   25/05/2017 14:33

Novos quartos do Cabana Bay abrirão semana que vem

A aguardada expansão do Cabana Bay Beach Resort está próxima de ser concluída. Inaugurado há cerca de três anos, o hotel de 1,8 mil quartos do complexo Universal Orlando Resort irá ganhar duas torres anexas com mais 400 quartos.

Henrique Santiago

ORLANDO – A aguardada expansão do Cabana Bay Beach Resort está próxima de ser concluída. Inaugurado há cerca de três anos, o hotel de 1,8 mil quartos do complexo Universal Orlando Resort vai ganhar duas torres anexas com mais 400 quartos.

A primeira delas, inclusive, já foi aberta para o público se hospedar semanas antes da inauguração do Volcano Bay, o terceiro parque temático da companhia, que abriu hoje ao público. A segunda área irá abrir na próxima semana e, ainda que os números não sejam revelados, a procura pela nova área do hotel tem sido alta, segundo a empresa.

O diferencial desses novos quartos é a proximidade com o Volcano Bay. Há suítes no empreendimento com vista para o parque, ou seja, será possível assistir à queima de fogos do topo do vulcão Krakatau ao fim do dia. Esta reprodução, aliás, é considerada o “coração” do complexo, pois sua altura superior a 60 metros e atrações mais intensas chamam a atenção do público.

Henrique Santiago
Uma das torres do Cabana Bay vista do Volcano Bay
Uma das torres do Cabana Bay vista do Volcano Bay

O Portal PANROTAS teve acesso a um dos novos quartos do Cabana Bay. Embora não fosse possível fotografar a parte interna, os espaços têm decoração similar aos dos apartamentos já abertos na propriedade inspirada nos Estados Unidos dos anos 1950 e 1960. Cerca de 100 metros separam uma torre da outra.

A construção espelhada e com toque contemporâneo tem detalhes em azul e branco, diferente da fachada retrô apresentada em 2014. Já no interior dos quartos, as cores vivas como laranja e azul predominam no mobiliário. A maior das suítes abriga até oito pessoas, sendo um chamariz para famílias que buscam se hospedar no complexo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Universal Orlando Resort, com proteção GTA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias