Ana Luiza Tieghi   |   19/05/2017 09:13

Resort Temptation é reconstruído em dez meses; veja fotos

O resort dedicado ao público maior de 21 anos Temptation fechou as portas em Cancún em setembro do ano passado e agora surge renovado. Reabre em 15 de agosto totalmente outro, com 430 quartos e suítes distribuídos em sete andares, e passou de quatro para cinco estrelas.

Divulgação
Como ficará a fachada no novo resort Temptation, em Cancún
Como ficará a fachada no novo resort Temptation, em Cancún

O Temptation, resort dedicado ao público maior de 21 anos, fechou as portas em setembro do ano passado em Cancún e agora surge renovado. Reabre em 15 de agosto totalmente outro, com 430 quartos e suítes distribuídos em sete andares, e passou de quatro para cinco estrelas.

“Não chamamos de remodelação, porque o hotel antigo foi derrubado e construímos um novo no lugar”, conta o presidente da TM Latin America, Victor Manjarres, que representa o hotel para a América Latina.

O destaque do Temptation é o seu apelo “centrado em adultos”. Assim como o hotel anterior, ele permite que os hóspedes tenham liberdades que outros resorts não permitem, como o topless. A prática é permitida na piscina e na praia, com segurança.

A decoração, que ficou a cargo do designer Karin Rashid, abusa de luzes coloridas, formas arredondadas e referências ao corpo feminino, para criar uma atmosfera mais “estimulante” aos clientes. A boate Bash também segue essa linha e, segundo Manjarres, tem um projeto de luz e som pensado para dar energia aos visitantes.

O hotel aumentou seu número de restaurantes, que foi de quatro para sete. Entre eles, há o SHE, especializado em culinária afrodisíaca. “Ele foi todo pensado na sensualidade da mulher e seu cardápio tem referências de 15 países”, conta Manjarres. O menu será renovado todas as noites.

O diretor da TM Latin America contou que o antigo Temptation era bem vendido entre os brasileiros, e que espera esse seja um dos principais públicos do novo resort, anunciado como um playground para adultos.

Veja no álbum abaixo mais imagens de como ficará o novo Temptation e, em seguida, como foi a festa de lançamento do resort, que aconteceu em São Paulo na noite da última quinta-feira (18).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias