Movida

Leonardo Ramos   |   30/05/2017 17:02

Turismo de Barcelona realiza workshop em São Paulo; fotos

Evento reuniu cerca de 70 agentes, e apresentou produtos tanto da cidade de Barcelona como da região da Catalunha; veja fotos

Jhonatan Soares

O Turismo de Barcelona e a Agência Catalã de Turismo organizaram, em parceria com o Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha, um workshop com operadores e agências de São Paulo nesta segunda (29), em São Paulo. No evento, que segundo o órgão reuniu mais de 70 agentes, foram apresentadas para o trade tanto a cidade de Barcelona como a da região da Catalunha.

Entre os destaques citados pelo escritório de Turismo do país estão a cultura, gastronomia e a sustentabilidade da região, além do parque temático Ferrari Land. O grupo, que irá em seguida para a Argentina e Chile, está formado pelas seguintes empresas do setor:

- Advanced Leisure Services (DMC)
- Barcelona Zero Limits (DMC de turismo adaptado)
- Derby Hotels Collection (Hotel)
- H10 Hotels/The One (Hotel)
- Hotel Alexandra Barcelona (Hotel)
- Turismo de Montserrat (Destino)
- Renfe - SNCF en Coopération (Transporte)
- Sol VIP Travel (DMC)

Segundo dados da Frontur do Instituto Nacional de Estatísticas, no ano 2016 cerca de 168 mil brasileiros viajaram para a Catalunha, e no primeiro trimestre de 2017, o escritório de Turismo espanhol, a região já apresentou um crescimento com relação ao mesmo período do ano passado.

Veja fotos do evento abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias