Renato Machado   |   20/06/2017 12:09

Com nova área, Costão (SC) visa à temporada de frio

A temporada de frio em Florianópolis se aproxima e o resort Costão de Santinho se prepara para melhor receber seus hóspedes. Para que a convivência nos ambientes abertos esteja presente durante os meses do inverno, o empreendimento inaugurou um novo espaço voltado

Costão de Santinho/Marcus Quint
Miss Nikkey Brasil 2016, Ana Carolina Myashita esteve presente na inauguração do Solarium Sete Chakras
Miss Nikkey Brasil 2016, Ana Carolina Myashita esteve presente na inauguração do Solarium Sete Chakras
A temporada de frio em Florianópolis se aproxima e o resort Costão de Santinho se prepara para melhor receber seus hóspedes. Para que a convivência nos ambientes abertos esteja presente durante os meses do inverno, o empreendimento inaugurou um novo espaço voltado para o bem-estar.

Trata-se do Solarium Sete Chakras, deque localizado acima da área social e de lazer. Os hóspedes terão a seu dispor três hidromassagens e um ofurô ao ar livre, todos abastecidos com águas quentes. Da mesma forma, a partir de 8 de julho, será inaugurada uma piscina aquecida ao ar livre na área social e de lazer.

Além disso, o Costão do Santinho Resort prepara atividades e pacotes especiais. De junho a agosto, os restaurantes do complexo ganharão novidades. O cardápio local será reforçado com opções de fondue, pinhão, escondidinho, shawarma, quiches, caldos e sobremesas quentes. Além disso, os bares do resort se esquentam com o Happy Houer de Inverno e o Wine ‘n Pub.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias