Movida

Artur Luiz Andrade   |   19/06/2017 13:33

Conheça o hotel residencial da Best Western em Nova York

Com apenas 35 apartamentos, incluindo duas coberturas (penthouses, com terraço), o Best Western Plus Hospitality House é um dos segredos a serem descobertos em Manhattan, o bairro mais turístico e empresarial de Nova York. O hotel é na verdade um pequeno prédio de


Artur Luiz Andrade
Sala de um dos apartamentos
Sala de um dos apartamentos

Com apenas 35 apartamentos, incluindo duas coberturas (penthouses, com terraço), o Best Western Plus Hospitality House é um dos segredos a serem descobertos em Manhattan, o bairro mais turístico e empresarial de Nova York. O hotel é na verdade um pequeno prédio de amplos apartamentos, de um ou dois quartos.

Totalmente equipados com cozinha (e todos os utensílios, aparelhos eletrodomésticos e produtos de limpeza), sala com sofá-cama, mesa de jantar, banheiros com toda a roupa necessária, os apartamentos têm 75 metros quadrados (um quarto) ou 102 metros quadrados (dois quartos) e são arrumados diariamente, como em todo hotel. Muitos quartos possuem duas camas de casal.

A diária também inclui café da manhã no térreo e o hotel ainda conta com wi-fi grátis, recepção 24 horas (o que dá segurança aos hóspedes), camas da Simmons Beautyrest, amenidades de banheiro Bath and Body Work, sala ampla e bem iluminada, com escritório, TV de 42 polegadas (em todos os ambientes), vários closets, cofre, garrafas de água e cesta com snacks na geladeira (cortesia) e acesso gratuito a uma academia local. O hotel acaba de passar por uma modernização, portanto, todos os móveis são novos.

Bom para viagens em família, grupos e até negócios, especialmente para longa estada, já que a impressão é de se estar em um apartamento (ou casa), com serviço e segurança de um hotel, o Best Western Plus Hospitality House de Manhattan também se destaca pela localização: na rua 49, lado leste, quase esquina com a Lexington Avenue. Ou seja, a poucos quarteirões da Times Square, Grand Central e da Bloomingdales, mas sem o agito de turistas 24 horas por dia. Tem estação de metrô bem ao lado, além de restaurantes, lojas (a Lexington é uma das ruas mais famosas da cidade) e serviços.

Saiba mais em hospitalityhouseny.com ou fale com uma de suas promotoras Best Western no Brasil para conferir tarifas especiais e disponibilidade.

Veja mais fotos do hotel no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias