Movida

Rodrigo Vieira   |   12/06/2017 12:28

Hotel da família de Marlon Brando está disponível no Brasil

A plataforma B2B TBO Holidays inseriu em seu portfólio o produto, que classifica como sendo "para um público mais exigente"


Divulgação

A família do ator Marlon Brando tem uma ilha na Polinésia Francesa, e seu resort de luxo The Brando, localizado no destino, acaba de chegar para comercialização no Brasil. A plataforma B2B TBO Holidays inseriu em seu portfólio o produto, que classifica como sendo "para um público mais exigente".

A ilha possui 78 hectares e faz parte do atol de Tetiaroa. A partir do Taiti, o acesso é feito por avião em uma viagem de 20 minutos a bordo de um biturbo de oito lugares.

O The Brando conta com 35 habitações, de um a três quartos. Procura imergir o hóspede no destino por meio de sua decoração, paredes de madeira e teto coberto por folhas de pandanos e arredores, já que os quartos são voltados à praia ou à baía.

Divulgação

Todos os apartamentos possuem sala de estar e espaço multimídia com televisão, wi-fi e tecnologia bluetooth. Na parte externa, todos oferecem acesso a uma piscina e uma praia privativa, de areia branca.

O produto ainda tem serviço de praia Beachcomber Café e garante entregar a alta gastronomia com o restaurante Les Mutinés, assinado pelo chef Guy Martin, do Le Grand Véfour, de Paris.

Spa localizado em um oásis de dois mil metros quadrados, piscinas, horta e pomar, academia, quadra de tênis, sala de eventos e outras amenidades completam a lista.

O The Brando é all inclusive e seu pacote mínimo de estada é de três noites. A tarifa completa mínimo de 50 minutos de spa por dia.

Agentes de viagens interessados devem buscar a TBO Holidays no (11) 3078-1550 ou tbobrasil@tboholidays.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias