Movida

Leonardo Ramos   |   21/06/2017 18:01

Kimpton abre hotel em Nashville "inspirado na arte"; fotos

A rede de hotéis butique abre novo hotel em Nashville, no Tennessee, com 180 acomodações; abertura faz parte da expansão da marca no sul dos EUA, que conta também com hotéis no Texas e em Geórgia na região

Laure Juliet
Recepção do hotel
Recepção do hotel
A Kimpton Hotels & Restaurants, especializada em empreendimentos butique, acaba de inaugurar uma nova propriedade em Nashville, no Tennessee: o Kimpton Aertson Hotel, em Midtown, área central da cidade. Segundo comunicado da empresa, a abertura faz parte da expansão da marca no sul dos EUA, lembrando que a rede ainda conta com uma propriedade em Savannah, na Geórgia, e em Austin, no Texas.

Com 180 acomodações, o Kimpton Aertson se coloca como uma "identidade inspirada na arte", usando como exemplos a mesa de frente do hotel, envolta em um tecido de tricô azul assinado pela
Laure Juliet
Piscina do hotel, com sofás e espreguiçadeiras
Piscina do hotel, com sofás e espreguiçadeiras
artista Orly Genger, e seu design interior, que conta com piso de taco de madeira e do uso de pedras no acabamento.

Entre as comodidades, o hotel oferece uma brasserie, uma piscina com bar e vista para a cidade, colchonetes de yoga e empréstimo grátis de bicicletas, além de aceitar animais de estimação.

“Trouxemos um autêntico hotel butique para uma das cidades mais originais e vivas dos EUA, Nashville”, avalia o gerente-geral do hotel, Mark Hayes. “Nossos hóspedes são tratados como família desde o momento que chegam, e recebidos com amenidades personalizadas”, afirma.

Veja mais fotos do hotel abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias