Hotelaria - Luxo na Mantiqueira: Monte Verde (MG) ganha novo resort - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Luxo na Mantiqueira: Monte Verde (MG) ganha novo resort

- Hotelaria
Leonardo Ramos Leonardo Ramos
Divulgação Resort Magnífico
Sala e lareira de uma das suítes
Sala e lareira de uma das suítes
A cidade de Monte Verde (MG), a 160 quilômetros de São Paulo e próxima à divisa entre os dois Estados, acaba de ganhar o Resort Magnífico. O novo empreendimento, cuja administração classifica como "luxo para hóspedes de bom gosto" é recém-inaugurado, e ocupa uma área de nove mil metros quadrados na Serra da Mantiqueira

Com dez unidades habitacionais, entre cabanas, suítes e chalés, a propriedade oferece amenidades como hidro com vista para a serra, sacada, piso aquecido, lareira, aquecedor elétrico, TV 4k com canais por assinatura e Netflix liberada, além de internet wi-fi.

O novo resort tem ainda opções como café-da-manhã no próprio quarto, servido até às 15h, e o serviço de um mordomo, que fica disponível 24 horas por dia por meio do aplicativo de mensagens
Divulgação Resort Magnífico
Uma das dez unidades habitacionais do empreendimento
Uma das dez unidades habitacionais do empreendimento
Whatsapp.

O Magnífico é considerado “ideal para casais”, e segundo um dos proprietários, Ricardo Tremura, o objetivo da empreitada é “oferecer uma hospedagem de luxo acessível, já que disponibilizamos tarifário diferenciado, além de proporcionar aos hóspedes excelência em atendimento, para que a hospedagem possa ser a mais agradável possível”.

Tremura, inclusive, já anunciou a expansão do resort, mesmo com poucos dias de sua inauguração. Segundo o empresário, serão construídas 20 novas unidades, piscina climatizada, restaurante e até um heliponto. “Queremos transformar o resort no mais luxuoso das montanhas do País em médio prazo”, finalizou.

Mais informações: www.resortmagnifico.com.br.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE

Comentários

  • thiago camargo bueno - 26/06/2017 10:14:00
    site em construção, não traz nenhuma informação !
    DENUNCIAR

© PANROTAS