Janize Colaço   |   06/06/2017 17:04

Nacional Inn abre hotel em Campos do Jordão (SP)

O Dan Inn Premium, com funcionamento inicial em soft openning, conta com 98 acomodações, entre apartamentos e suítes, duas piscinas aquecidas e bar exclusivo na recepção.

Divulgação / Nacional Inn
A rede Nacional Inn Hotéis está ampliando sua presença em Campos de Jordão, em São Paulo, com mais uma nova unidade. O Dan Inn Premium, com funcionamento inicial em soft openning, conta com 98 acomodações, entre apartamentos e suítes, duas piscinas aquecidas e bar exclusivo na recepção.

Embora o setor hoteleiro não esteja em seu melhor momento, sobretudo com a concorrência de aplicativos de compartilhamento de casas e quartos, a rede acredita que a demanda de visitantes é ainda um grande atrativo para o investimento de uma nova unidade.

“A despeito da crise que a hotelaria enfrenta, o Nacional Inn decidiu investir na cidade, por acreditar no potencial turístico local. No primeiro fim de semana após a inauguração, em soft opening, sem que houvesse qualquer divulgação do empreendimento ao mercado, a taxa de ocupação do Dan Inn Premium alcançou 65%”, explica o diretor da marca, Daniel Santos.

De acordo com o grupo, o principal foco do empreendimento é o lazer. O executivo salienta que o Dan Inn Campos do Jordão vai centrar na gastronomia, criar jantares temáticos e imprimir um novo conceito ao bar do lobby. “O bar do novo hotel já fechou parceria com a cervejaria Baden-Baden e outras estão em análise pelo restaurante do Dan Inn”, acrescenta.

Ao todo, o grupo ainda conta com outros quatro empreendimentos em Campos de Jordão, que são o Hotel Golden Park, Hotel Nacional Inn, Pousada Nacional Inn e o Castelo Nacional Inn.

Tópicos relacionados