Movida

Leonardo Ramos   |   22/06/2017 18:59

Porto Seguro ganha primeiro "Family Hotel"; conheça

Segundo Sectur da cidade, a "alma do projeto" será promover maior integração familiar; empreendimento Floral Inn Family Hotel fica na praia Taperapuan, e será no mesmo complexo em que ficava o antigo Florida Inn Ocean Hotel.

Divulgação Floral Inn
Hotel de dois andares fica na beira da praia de Taperapuan, em Porto Seguro
Hotel de dois andares fica na beira da praia de Taperapuan, em Porto Seguro

Porto Seguro está prestes a ganhar, nas palavras da Secretaria de Cultura e Turismo da cidade, seu primeiro empreendimento do segmento Family Hotel. Trata-se do Floral Inn Family Hotel, que ocupará o espaço do antigo Florida Inn Ocean Hotel, criado em 2008 na cidade baiana.

“Estamos trabalhando há mais de dois anos com um investimento significativo. Nós entendemos que é uma adição qualitativa da oferta turística de Porto Seguro devido à forma de operação inédita no país, contribuindo assim por um destino mais segmentado e caracterizado com o que já é, um destino família”, apontou o proprietário do hotel, Wilson Spagnol.

Ainda segundo o comunicado da Sectur da cidade, a "alma do projeto" será promover maior integração familiar. A mudança, segundo Spagnol, foi tomada após algumas experiências do tipo em hotéis e resorts de outras cidades. “Após vivenciarmos algumas experiências, percebemos que poderíamos aprimorar o nosso produto. Observamos também que é um segmento importante em nível de renda”, ressaltou o empresário.

O hotel, que terá apartamentos para até cinco pessoas, terá entre as comodidades para seus hóspedes piscina para adultos e crianças, ações de entretenimento para famílias, área de academia e treinos em espaço aberto, aulas de hidroginástica e caminhadas na praia e restaurante interno.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias