Hotelaria - Wyndham cria novo conceito para hotéis independentes - Notícia - Turismo
Home

www.panrotas.com.br

Wyndham cria novo conceito para hotéis independentes

- Hotelaria
Beatrice Teizen Beatrice Teizen
Reprodução/Facebook
O Wyndham em San Diego, Califórnia
O Wyndham em San Diego, Califórnia

O Wyndham Hotel Group lançou recentemente um novo conceito independente para hoteleiros upper-midscale, o The Trademark Hotel Collection. A marca foi criada para empresários que possuem hotéis e buscam aumentar seu legado com todo o suporte da rede. Os operadores de propriedades de três a quatro estrelas poderão manter sua identidade, aproveitando o programa de escala, distribuição, serviços e fidelidade do Wyndham.

"Uma marca registrada é um símbolo de caráter, um emblema da individualidade. A Trademark é uma ótima oportunidade para empresários independentes que não têm medo de criar seu próprio símbolo", diz a vice-presidente de Marketing e Insights do grupo, Lisa Checchio.

No lançamento, o plano de projeção da Trademark inclui mais de 50 hotéis e proprietários interessados tanto em locais existentes quanto em novas oportunidades de construção nos principais mercados urbanos de todo o mundo.

Esta novidade é o próximo passo na missão da rede de apoiar todos os hoteleiros, oferecendo a eles uma escolha independente fora do padrão de luxo e alto nível disponível atualmente.

O Wyndham é o mais recente grupo a lançar uma oportunidade para os hotéis autônomos. Hilton tem sua Tapestry Collection, Hyatt criou a Unbound Collection, Marriott o Tribute Portfolio e Accor tem o Fastbooking.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
CLIQUE E VOTE
© PANROTAS