Raphael Silva   |   20/07/2017 15:25

Barceló se une à Expedia e lança reserva de pacotes

Clientes poderão reservar quartos e passagens aéreas em conjunto diretamente no site da rede hoteleira

Divulgação
Hotéis do grupo Barceló poderão ser reservados em pacotes com passagens aéreas
Hotéis do grupo Barceló poderão ser reservados em pacotes com passagens aéreas
Os grupos Expedia e Hotel Barceló anunciaram hoje uma parceria que promete potencializar as vendas e facilitar a experiência on-line no site da rede hoteleira. Os recursos da empresa de tecnologia no Turismo proporcionarão reservas de pacotes, combinando estadas nos hotéis da marca nos Estados Unidos e Reino Unido com passagens aéreas das companhias parceiras da Expedia.

De acordo com dados mostrados em um estudo da Expedia, os pacotes conduzem uma estada até duas vezes maior que o período comum da reserva, além de diminuir os cancelamentos pela metade. "Se encaixa perfeitamente nos nossos negócios, já que o objetivo aqui é potencializar as possibilidades de como o Barceló e Expedia podem evoluir a fim de expandir os negócios para os nossos proprietários", conta o CEO do grupo hoteleiro, Raul Gonzalez.

Do outro lado, o presidente e diretor-superintendente de Serviços de Parceria de Hospedagem do Grupo Expedia, Cyril Ranque, exalta a importância da tecnologia na busca por resultados. "O lançamento deste projeto é uma prova clara dos nossos pesados investimentos em inovações para a conversão de resultados para nossos hotéis parceiros", afirmou.

Ainda não há previsão para o início do novo serviço integrado, mas o Grupo Barceló confirma que o projeto deverá ser implementado mundialmente ao longo dos próximos meses.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias