Maria Eduarda   |   31/07/2017 16:37

Conheça o Amplified Rewards, programa de incentivo para agentes de viagens

Programa é válido para venda de reservas em qualquer hotel do Grupo RCD

Incentivo em dólar e participação em eventos. Esses são os principais benefícios do Amplified Rewards, programa de recompensa dos hotéis do Grupo RCD Hotels para agentes de viagens. Em seus dois anos de existência, o programa tem crescido e conquistado cada vez mais profissionais no Brasil.

Para participar é simples. O primeiro passo é cadastrar a agência de viagens no site do programa. A cada reserva realizada, o agente responsável insere os dados da reserva no sistema e, aproximadamente dez dias após o check-out do hóspede, recebe o incentivo, pago em dólar, em um cartão de débito da bandeira Mastercard.

Divulgação / Hard Rock All Inclusive
Hard Rock All Inclusive de Cancún
Hard Rock All Inclusive de Cancún
O valor varia de acordo com o número de diárias, o hotel e categoria do quarto vendidos. “Dependendo do caso, esse incentivo acaba sendo maior do que a própria comissão”, diz a diretora de Vendas Brasil da RCD Hotels, Carla Cecchele. O cartão pode ser usado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira, no Brasil ou no Exterior. Pelo site, o profissional acompanha o valor que tem disponível.

Além do incentivo pago no cartão, o programa também pode render convites para eventos. Este ano, por exemplo, os mais de 400 agentes de viagens convidados para a Fam Fest Latam são membros do Amplified. O encontro será realizado de 7 a 10 de setembro, no Hard Rock Hotel Riviera Maya. Dentre os convidados, há 120 brasileiros. “Em todos os eventos, a gente sempre prestigia os agentes cadastrados no programa”, diz Carla.

Saiba mais sobre o Amplified e cadastre-se no site oficial: https://myamplifiedrewards.com/.

Tópicos relacionados