Raphael Silva   |   28/07/2017 13:52

Disney lança check-in mobile pelo My Disney Experience

Hóspedes não precisarão perder tempo no balcão dos hotéis da marca; serviço pode ser realizado com até 60 dias de antecedência

Disney Parks & Travel
Copper Creek Villas & Cabins é o mais novo hotel da Disney em Orlando
Copper Creek Villas & Cabins é o mais novo hotel da Disney em Orlando
Lançado no início deste ano, a nova versão do aplicativo My Disney Experience obteve diversas novas funcionalidades para melhorar a experiência dos visitantes. Aqueles que se hospedarem nos hotéis da Disney em Orlando, nos Estados Unidos, agora terão mais uma novidade: check-in on-line pelo app.

Hóspedes poderão poupar o tempo de realizar seu check-in no balcão do hotel, uma vez que o serviço pode ser utilizado a partir de 60 dias antes da data da reserva. Aqueles que já possuírem uma Magic Band - que também funciona como chave para os quartos - não precisarão nem passar pela recepção, podendo ir diretamente para o quarto

O aplicativo ainda te possibilita revelar sua preferência para o quarto - exemplo: piso térreo, mais baixo, próximo ao elevador, etc... -, adicionar cartões de crédito e ainda saber em quanto tempo seu quarto estará pronto. Notificações e mensagens são automaticamente enviadas ao seu celular para avisá-lo sobre situações como compras realizadas com o cartão cadastrado e tempo de espera pelo quarto.

Para realizar o check-in online é necessário ter o app instalado e uma conta ativa da Disney. Confira abaixo o vídeo demonstrativo do novo serviço.


Tópicos relacionados