Victor Fernandes   |   17/07/2017 21:23

Grupo Privé lança espaços kids e outras novidades

O Grupo Prive apresentou novas atrações nos parques aquáticos do Prive Diversão. O Clube Prive e o Náutico Praia Clube lançam espaços kids cheios de cor e entretenimento para crianças de até dez anos.


Divulgação
Clubinho da Criança é a novidade do Clube Privé
Clubinho da Criança é a novidade do Clube Privé
O Grupo Privé, de Caldas Novas (GO), apresentou novas atrações nos parques aquáticos Privé Diversão. O Clube Privé e o Náutico Praia Clube lançam espaços kids cheios de cor e entretenimento para crianças de até dez anos.

“Faz parte dos nossos planos desenvolver novas alternativas de entretenimento e inspiração aos hóspedes e visitantes. Buscamos proporcionar férias inesquecíveis e experiências marcantes. Leveza e diversão são as palavras que traduzem esses lançamentos”, pondera o vice-presidente corporativo do Grupo Privé, Marco Aurélio Palmerston.

Um "balde maluco", cinco escorregadores, e gêiseres com jatos de água que saem do chão, em leves movimentações, são brinquedos que compõem as atrações do Clubinho da Criança, uma nova área para a garotada, no Clube Privé.

O complexo ganhou também o Varanda Gourmet, com restaurante e sorveteria; o Sabores do Clube, com um cardápio variado para todas as idades, e o Acqua Shop, que oferece produtos de banho e lembrancinhas personalizadas.

Divulgação
O Náutico Praia Clube ganhou o Clubinho do Pirata
O Náutico Praia Clube ganhou o Clubinho do Pirata
Já no Náutico Praia Clube, brinquedos aquáticos, piscinas com canhão d´água, escorregadores, rampa aquática e outros atrativos configuram o Clubinho do Pirata. Para quem não dispensa uma boa carne, o Water Park conta agora com uma churrascaria. Além disso, inaugurou a portaria com acesso para o Clube Prive.

Os parques aquáticos do Privé Diversão mantêm outras atrações, que podem ser aproveitadas por adultos e crianças. Hóspedes do Prive Hotéis & Parques têm acesso gratuito aos três complexos aquáticos.

Tópicos relacionados