Marcos Martins   |   18/07/2017 19:15

Kimpton chega ao Canadá com renovação de Holiday Inn

O empreendimento terá 189 acomodações e 18 suítes


Skyline de Toronto
Skyline de Toronto
A Kimpton Hotels & Restaurants anunciou um novo hotel em Toronto, Canadá, com previsão de abertura para julho de 2018, entre as ruas Bloor e St. George. Empreendimento da Innvest Hotels LP, o projeto transformará o antigo prédio de 13 andares do Holiday Inn Toronto Bloor-Yorkville.

Serão 189 acomodações e 18 suítes com design moderno e amenidades como colchonetes de yoga, kits de banho da grife Atelier Bloem e wi-fi grátis. No lobby, terá empréstimo de bicicletas sem custo e a wine hour, que convida os hóspedes a tomar uma taça de vinho às 17h. Nos anos 1960, o bairro de Bloor-Yorkville foi reduto da boemia e hoje abriga galerias de arte, boutiques e restaurantes dentro de casas de estilo vitoriano.

“Estamos radiantes em entrar para o mercado hoteleiro canadense com este novo empreendimento em Toronto. A Kimpton tem grande expertise na arte de reformular antigas construções e revitalizá-las, trazendo à vida um hotel completamente novo e cheio de personalidade”, afirma o CEO da Kimpton Hotels & Restaurants, Mike DeFrino.

Esta será a quinta propriedade da rede fora dos Estados Unidos. Após chegar às Ilhas Cayman e Holanda, a Kimpton anunciou também unidades na Ilha de Granada, Caribe, e em Paris, França.

Tópicos relacionados