Movida

Brunna Castro   |   27/07/2017 12:53

Receita da Accor Hotels cresce 33,5% no primeiro semestre

A Accor Hotels divulgou hoje os resultados financeiros do primeiro semestre de 2017 e, segundo a companhia, os dados se mostraram "particularmente sólidos".

A Accor Hotels divulgou hoje os resultados financeiros do primeiro semestre de 2017 e, segundo a companhia, os dados se mostraram "particularmente sólidos". A receita no período teve crescimento de 33,5%, chegando a um total de 922 milhões de euros, e o EBIT cresceu 68% para 226 milhões de euros. A rede contou com 23 mil novos quatros, abertos em 115 hotéis nos seis primeiros meses do ano.

Divulgação
Para o presidente e diretor executivo da Accor Hotels, Sébastien Bazin, os resultados refletem o crescimento do negócio hoteleiro, além da "rápida integração das marcas adquiridas recentemente, o desenvolvimento persistentemente dinâmico e a aceleração dos novos negócios".

"Desta forma, estamos aumentando nossa participação no mercado e consolidando nossa liderança global enquanto transformamos profundamente o nosso modelo de negócios. A separação da Accor Invest em uma entidade jurídica autônoma foi concluída. As discussões sobre a abertura deste negócio a investidores externos estão em andamento. Nossa busca por esta estratégia de crescimento nos permite apontar para outro ano de crescimento recorde em 2017", completou Bazin.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias