Movida

Marcos Martins   |   19/07/2017 19:25

Sandals está perto de entrar para o setor de cruzeiros

Empresa de resorts quer ampliar atuação no mercado


Divulgação
Sandals South Coast
Sandals South Coast
A Sandals Resorts pretende ampliar sua atuação de hotéis terrestres no Caribe com cruzeiros. O chairman da empresa, Gordon “Butch” Stewart, revelou ao portal Travel Weekly que houve "uma grande quantidade de pesquisa" no setor.

"Pouco antes do 11 de setembro, estávamos praticamente na água com nossos próprios navios, mas adiamos os planos. Passamos o tempo refinando as oportunidades e os serviços que podemos oferecer", disse Stewart.

O chairman afirmou ainda que o objetivo da rede não é abrir unidades enormes, indicando que as embarcações devem ser de pequeno a médio porte, tendência no setor de cruzeiros de luxo, como devem ser classificados os produtos Sandals nos mares. As viagens serão combinadas com estadas pré e pós-cruzeiro em alguma propriedade Sandals. A empresa tem pouco mais de 20 resorts e Stewart expressa o desejo de aumentar esse número com aberturas ou remodelações por ano. "Não quero 50 [hotéis], mas talvez esteja perto."

"Não preciso abrir cinco ou seis anualmente, pois quero executá-los de maneira correta. Gastamos US$ 100 milhões por ano modernizando e atualizando, e toda a cadeia reflete isso. Abrimos ou reabrimos um ou dois por ano. Podemos trazer isso para três a quatro", sugere.

Em 20 de dezembro será reaberto o Sandals Royal Barbados, Caribe, e em setembro de 2018, o resort familiar Beaches inicia as atividades com 700 quartos, 17 restaurantes, cinema, centro de conferências, entre outras facilidades.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2tr2uz2

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias