Janize Colaço   |   29/08/2017 10:55

ABIH Nacional define diretoria para biênio 2018/2019

Embora a eleição esteja prevista para o dia 26 de setembro, com a chapa única, os nomes de Manuel Cardoso e Luciano de Castro Carneiro já estão definidos como presidente e vice-presidente da associação, respectivamente.

Jhonatan Soares
Dílson Fonseca e Manoel Cardoso Linhares, atual e futuro presidente da ABIH Nacional
Dílson Fonseca e Manoel Cardoso Linhares, atual e futuro presidente da ABIH Nacional
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional) já tem a sua nova diretoria definida para o biênio de 2018/2019. Embora a eleição esteja prevista para o dia 26 de setembro, com a chapa única, os nomes de Manoel Cardoso Linhares e Luciano de Castro Carneiro já estão definidos como presidente e vice-presidente, respectivamente.

Segundo a associação, a apresentação de uma única chapa representa a união do setor e o comprometimento com a continuidade dos trabalhos desenvolvidos.

“Nas últimas décadas, a hotelaria vem resistindo a delicadas fases econômicas e políticas. Agora, nesse momento em que o País atravessa mais um período difícil, a ABIH Nacional está atuando com força e determinação para defender os interesses dos empresários, seja no âmbito do executivo, legislativo ou judiciário, em níveis estaduais e federal”, destacou o atual presidente, Dílson Jatahy Fonseca Junior.

Já o futuro presidente destaca que é preciso reconhecer os avanços conquistados na gestão anterior. "O importante agora, além de reconhecer todo o trabalho que já foi feito, é perceber que os desafios não param e que ainda temos um longo caminho a percorrer na defesa dos interesses do setor”, afirmou Linhares, atualmente vice-presidente da entidade.

A seguir, confira a relação da futura diretoria da ABIH Nacional.

Manoel Cardoso LinharesPresidente
Luciano de Castro Carneiro
Vice-presidente
Eduardo Fontes Neto
1º Conselheiro - Presidente
Alfredo Lopes
2º Conselheiro
Mauro José Luna Vasconccelos
3º Conselheiro
Daniela Mesquita Santos
Diretora região Nordeste
Orlando Kubo
Diretor da região Sul
Helder Carneiro
Diretor da região Centro-Oeste
Rosana de Jesus Ferraz
Diretora da região Sudeste
Ilza Correia Rocha
Diretora da região Norte
Abdon Barretto
Diretor de Mercosul

Tópicos relacionados