Raphael Silva   |   09/08/2017 16:41

Fastbooking chega a 150 hotéis no Brasil e mantém meta

Canal de distribuição de hotéis independentes da Accor Hotels pretende chegar à 200ª unidade até o fim deste ano

Jhonatan Soares
Henrique Campolina,Guillaume de Marcillac e Francis Louis Passerini, da Fastbooking, em frente ao seu mais antigo parceiro: Hotel Ca'd'Oro
Henrique Campolina,Guillaume de Marcillac e Francis Louis Passerini, da Fastbooking, em frente ao seu mais antigo parceiro: Hotel Ca'd'Oro
A atuação do Fastbooking no Brasil segue crescendo. Subsidiária da Accor Hotels, e especializada em soluções digitais e de distribuição para a hotelaria independente, a empresa sequer completou um ano no País, mas já abriga 150 hotéis em seu portfolio. A meta é chegar a 200 até dezembro de 2017.

"Com o site da Accor aberto aos hotéis independentes, estamos ampliando a nossa oferta progressivamente, e agora queremos atuar em mais cidades", revelou o country manager do Fastbooking para o Brasil, Henrique Campolina.

Entre as opções estão parceiros em Foz do Iguaçu (PR), Natal, Florianópolis, Fortaleza, Gramado (RS), Campos do Jordão (SP) e Búzios (RJ), além de outras. Búzios, por exemplo, já é a terceira maior cidade em número de unidades, com 19 hotéis.

Parceiro mais antigo da rede de distribuição francesa, o Hotel Ca'd'Oro, de São Paulo, mostra satisfação quanto à aliança. "É muito bom termos todo o apoio da equipe do Fastbooking, um importante canal de vendas para nós", disse o gerente de Vendas da Ca'd'Oro, Renato Noel Alarcon.

Tópicos relacionados