Raphael Silva   |   23/08/2017 18:21

Loews quer dobrar número de hotéis até 2020

Novo hotel em Kansas City faz parte do plano de expansão da marca hoteleira

Um investimento de mais de US$ 5 bilhões está sendo feito pela Loews Hotels para atingir seu objetivo: dobrar o número de hotéis até 2020. Com 24 unidades atualmente nos Estados Unidos e Canadá, a marca hoteleira de luxo luta para alcançar a meta, mas admite dificuldades.
Raphael Silva
Victoria Molina exalta crescimento de reservas brasileiras para o segundo semestre
Victoria Molina exalta crescimento de reservas brasileiras para o segundo semestre

"O mercado está bem competitivo. Temos que admitir que não está fácil, mas nossos investimentos para adquirir novos hotéis, e também em melhorar nosso portfólio, seguem a todo vapor", comentou a diretora de Vendas Internacionais da Loews, Victoria Molina.

Victoria ainda fez questão de exaltar a retomada do turista brasileiro aos hotéis da marca. Com preferência maior por Nova York e Miami, os viajantes do Brasil que optam por se hospedar em um Loews passou por um momento de baixa, mas já tem data certa para voltar a empolgar.

"O Brasil é o principal fornecedor de hóspedes da América do Sul para nós [Loews]. Depois de cair em 2016, as reservas de brasileiros para o segundo semestre deste ano vêm demonstrando um crescimento muito interessante", concluiu a diretora.

EXPANSÃO NO CENTRO-OESTE
A cidade mais populosa do estado do Missouri, nos Estados Unidos, será sede do novo Loews Kansas City Convention Center Hotel. Como já sugere o nome, o lançamento da marca hoteleira de luxo, em parceria com a KC Hotel Developers, terá conexão direta com o principal espaço de eventos da cidade, e deve começar a ser construído até o fim deste ano.

Serão 800 quartos, um lobby bar e restaurante, além de piscina de raia coberta e um local para a realização de reuniões e eventos com mais de cinco mil metros quadrados. O hotel será ligado ao KC City Convention Center por dois meios: uma ponte direta e um caminho pelo restaurante.

"É um bônus à nossa cidade poder aproveitar a reputação do Loews Hotels, e empolgante incorporar um novo hotel com um centro de convenções em nosso cenário", elogiou o prefeito de Kansas City, Sly James.

Tópicos relacionados