Victor Fernandes   |   14/09/2017 12:27

Accor lança complexo hoteleiro no ABC (SP) e faz promoção

A Accor Hotels lançou um complexo hoteleiro em São Bernardo do Campo (SP) com dois hotéis e um apart-hotel, contabilizando mais de 400 novos quartos na região. A rede hoteleira identificou no ABC um mercado consumidor interessante.

Divulgação Accor Hotels
Apartamento do Adagio Aparthotel em São Bernardo do Campo
Apartamento do Adagio Aparthotel em São Bernardo do Campo
A Accor Hotels lançou um complexo hoteleiro em São Bernardo do Campo (SP) com dois hotéis e um apart-hotel, contabilizando mais de 400 novos quartos na região. A rede hoteleira identificou no ABC um mercado consumidor interessante devido ao seu polo industrial e PIB elevado.

“O potencial do ABC é enorme. A implantação frequente de novas empresas na região, além de aquecer a economia local faz com que as cidades recebam mais visitantes. O nosso objetivo com esse lançamento triplo é garantir boas opções de hospedagem para essas pessoas”, afirmou o VP de Operações do Ibis, Franck Pruvost.

Com fácil acesso às rodovias Anchieta e Imigrantes, o Ibis, Ibis Budget e Adagio Aparthotel permitem um rápido deslocamento para São Paulo e também um caminho fácil para aqueles que desejam conhecer o litoral sul paulista. O complexo fica em frente a um shopping, próximo a universidades e a cerca de dez quilômetros do Zoológico e do Parque Estadual de São Paulo.

“A ideia é ter a acomodação ideal para atender as reais necessidades de cada perfil de hóspede”, comenta Pruvost. “No mesmo lugar, as pessoas terão à disposição mais de 400 apartamentos divididos em opções midscale, econômicas e supereconômicas”, completou.

PROMOÇÃO
Para promover a inauguração dos hotéis localmente, a Accor preparou a “Pague Quanto Vale”. Com a ação, os moradores da região poderão, nos finais de semana de setembro, se hospedar em qualquer unidade do complexo e pagar o preço de acordo com sua percepção e experiência na unidade.

As reservas para esta promoção devem ser feitas diretamente com os hotéis e os moradores deverão apresentar o comprovante de residência no ABC no momento do check-in para poder usufruir da nova estrutura.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias