Movida

Raphael Silva   |   06/09/2017 09:02

Airbnb de luxo: Pied à Terre é lançado em 15 países

Plataforma quer inovar o negócio de alojamentos em residências e apartamentos profissionalizados

Reprodução/ Pied à Terre
Site já oferece um tour 360º por algumas propriedades da marca
Site já oferece um tour 360º por algumas propriedades da marca
O início do mês de setembro foi marcado pelo começo das operações de uma nova plataforma de alojamento de luxo a nível mundial, a Pied à Terre. Com sede na Califórnia, nos Estados Unidos, a empresa se lançou ao mercado com 15 países em seu portfolio, e agora promete inovar o negócio de alojamentos em residências e apartamentos profissionalizados.

A princípio, além dos EUA, México, Canadá, Argentina, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha, CHina, Rússia, Tailândia, Grécia, Bélgica, Portugal e Áustria contarão com os serviços da nova plataforma. O objetivo é atrair viajantes que buscam qualidade de alto nível, mas que também dá valor à arte, ecologia, cultura e à alta gastronomia.

A Pied à Terre aponta seu diferencial na padronização de qualidade dos produtos, rotinas e serviços oferecidos com o conceito Móveis de Casa, necessário para garantir esses padrões. No site, já é possível fazer um 'passeio' 360º por algumas propriedades registradas pela marca.

A plataforma ainda vai promover concursos de arte, a começar pelo The World We Live In, com o objetivo de convidar viajantes a participarem e se sentirem parte dessa 'elite' que é promovida como experiência.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias