Movida

Victor Fernandes   |   12/09/2017 09:57

Hotel Unique passa a oferecer smartphone aos hóspedes

O Hotel Unique, em São Paulo, agora oferece aos seus hóspedes um smartphone que visa facilitar a viagem. Em parceria com a Tink Labs, o hotel se torna o primeiro no Brasil a oferecer o Handy.


Divulgação Hotel Unique
O Hotel Unique, em São Paulo, agora oferece um smartphone para facilitar a vida de seus hóspedes durante a estada. Em parceria com a Tink Labs, o hotel se torna o primeiro no Brasil a trabalhar com o Handy.

“Nossa missão é proporcionar aos clientes uma experiência que vai além das expectativas e o Handy é mais um exemplo disso. Estamos muito felizes por sermos pioneiros no setor de hotelaria no Brasil a oferecer esse serviço que, com certeza, fará toda a diferença”, afirma a diretora geral do Hotel Unique, Melissa Fernandes.
Divulgação Handy

O smartphone estará disponível no interior de todos os quartos. Por meio dele, os hóspedes terão acesso ilimitado à internet, chamadas locais e internacionais gratuitas, discagem rápida para os serviços do hotel, guias personalizados da cidade, contatos locais de emergência, aplicativos como Uber e outras informações essenciais de viagem.

"Nosso lançamento no Brasil evidencia que estamos transformando a hospitalidade e o Turismo para melhor. À medida que crescemos, continuamos empenhados em trabalhar com os parceiros de negócios certos para satisfazer a nossa visão de escala global e oferecer aos viajantes a liberdade que merecem", afirmou o fundador e CEO da Tink Labs, Terence Kwok.

De acordo com a empresa, o Handy já está disponível em 70 cidades, cobrindo 300 mil quartos e já ajudou mais de 18 milhões de viajantes pelo mundo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias