Victor Fernandes   |   15/09/2017 15:40

Marriott anuncia experiências para fãs de futebol americano

A Marriott International, parceira da liga estadunidense de futebol americano há sete anos, anunciou algumas das experiências que serão oferecidas ao fã do esporte nessa temporada.

Divulgação Marriott
Acordar dentro do palco do Super Bowl, final da NFL, será uma possibilidade
Acordar dentro do palco do Super Bowl, final da NFL, será uma possibilidade
A Marriott International, parceira da NFL (liga estadunidense de futebol americano) há sete anos, anunciou algumas das experiências que serão oferecidas ao fã do esporte nessa temporada com a bandeira Courtyard. Pernoite no palco da final do campeonato, uma cúpula com realidade virtual, prêmios e promoções para estrangeiros estão inclusas.

"Como parceiros de longa data, nós sabemos que os fãs de futebol americano valorizam experiências que os levam mais próximos do jogo. Nessa temporada levamos nosso status de 'Hotel oficial da NFL' a um novo patamar", afirmou a diretora do Escritório Global de Marketing da Marriott, Karin Timpone.

O Super Bowl Sleepover Contest está de volta por pressão popular. Os fãs poderão participar de concurso por meio das redes sociais para ter a oportunidade de acordar já dentro do ginásio onde acontecerá a final da temporada de 2017 no dia 4 de fevereiro do ano que vem. O vencedor e um convidado passarão o final de semana do evento no quarto da Courtyard preparado especialmente para a ocasião, além de ganhar ingresoss para o maior evento esportivo dos Estados Unidos.

A marca da Marriott também oferecerá em Nova York uma experiência inovadora. No bairro de Flatiron District, uma cúpula com tecnologia de realidade expandida será montada para os fãs do esporte que não terão a oportunidade de ir ao Super Bowl. Será utilizado um programa de realidade virtual totalmente imersivo com conteúdo do chão até o teto, fazendo com que os presentes sintam a real atmosfera do evento ao mesmo tempo em que ele acontece em outro lugar.

Já os clientes associados à rede hoteleira poderão receber prêmios como uma experiência em dia de jogo com times selecionados, produtos da NFL e acesso exclusivo aos jogos em Londres e Cidade do México. E, fora dos Estados Unidos, um concurso será lançado no México e um fã ganhará uma viagem ao Super Bowl e em Londres, associados da plataforma Moments terão exclusividades nos jogos realizados na capital britânica.

A temporada de 2017 da NFL teve início dia 7 de setembro e culminará no Super Bowl 52 no dia 4 de fevereiro de 2018.

Tópicos relacionados