Antonio R. Rocha   |   20/09/2017 18:33

Natal ganha duas administradoras de hotéis nesta semana

Está virando tendência em Natal a criação de empresas de administração hoteleira. Só nesta semana foram anunciadas duas: Sol Praia Hotéis e Happy Hotéis. A principal referência é a Rede Aram.

Divulgação
Jailson Jarles e Valdir Pereira, da Sol Praia Hotéis
Jailson Jarles e Valdir Pereira, da Sol Praia Hotéis
Está virando tendência em Natal a criação de empresas de administração hoteleira. Só nesta semana foram anunciadas duas: Sol Praia Hotéis e Happy Hotéis. A principal referência é a Rede Aram, atualmente com quatro hotéis e pertence a dois ex-recepcionistas do Parque da Costeira: Manoel Andrade e Josenílton Souza.

A Sol Praia é uma iniciativa de dois antigos profissionais da hotelaria potiguar: Jailson Jarles e Valdir Pereira. O primeiro estabelecimento arrendado é o antigo Marina Travel e atual Sol Praia Marina Hotel, na Praia dos Artistas.

Em Natal e na Pipa, Jarles já foi gerente comercial de vários hotéis, além de diretor comercial da Rede Paradise, que chegou a ter cinco hotéis arrendados no Rio Grande do Norte. Pereira também gerenciou, só que sempre no setor operacional, muitos hotéis na capital potiguar, como o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, o Praiamar e o Infinity Natal.

A outra administradora de meios de hospedagem que acaba de ser anunciada em Natal é a Happy Hotéis, empreendimento que pertence ao ex-presidente da ABIH Nacional, Enrico Fermi. O primeiro hotel da rede é o Happy Hotel Ponta Negra, que já está aceitando reservas e começa a operar no próximo dia 7.

Tópicos relacionados