Movida

Leonardo Ramos   |   10/10/2017 15:25

Accor lança Ibis Budget em Muriaé, na Zona da Mata (MG)

Hotel possui 108 apartamentos e aposta no segmento de lazer, com esportes como rapel, trekking, trilhas e canoagem, e corporativo, devido a indústria têxtil da região

Divulgação Ibis
Lobby do Ibis Budget Muriaé
Lobby do Ibis Budget Muriaé
A Accor Hotels anunciou, na manhã desta terça (28), o lançamento do Ibis Budget Muriaé, o 34º empreendimento da marca no Brasil. Segundo a rede, o novo empreendimento fica na chamada Zona da Mata, em Minas Gerais, região que, segundo o Mapa do Turismo Brasileiro, estaria apresentando um grande fluxo de turistas nacionais e internacionais, além de oferecer boa infraestrutura para receber visitantes.

O hotel possui 108 apartamentos e traz o conceito Nest, criado pela rede Accor, com um design que tornaria os apartamentos mais "aconchegantes e multifuncionais". Entre as comodidades, uma loja de conveniência aberta 24 horas e estacionamento gratuito no hotel, que é pet friendly.

"Já temos hotéis das marcas ibis em Juiz de Fora, Barbacena e Manhuaçu. A Zona da Mata, que faz parte de Minas Gerais, é estratégica para a Accor Hotels. Continuaremos investindo na região, levando toda a nossa expertise e excelência em hospitalidade”, comentou o VP de Operações das marcas Ibis na América do Sul, Franck Pruvost.

Além do foco em Turismo de lazer, devido a esportes como rapel, trekking, trilhas e canoagem, Pruvost descata o potencial corporativo da região, principalmente devido a industria têxtil, forte na cidade.

“O Ibis Budget Muriaé tem um excelente custo-benefício. O hotel é uma ótima opção de hospedagem, seja para o turismo de negócios ou para o de lazer”, finaliza Pruvost.

O hotel está localizado na Avenida José Máximo Ribeiro, 1555. Para a abertura, a tarifa especial será de R$ 79 para uma pessoa e R$119 para duas pessoas, para qualquer dia da semana.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias