Janize Colaço   |   17/10/2017 11:13

Four Seasons e Net Jets fazem parceria em viagens de luxo

A hoteleira canadense de luxo Four Seasons Hotels acaba de anunciar a parceria com a Net Jets, uma das principais empresas de aviação particular do mundo, a fim de oferecer as melhores opções de viagens aéreas e de hospedagem aos clientes de ambas as marcas.

Shutterstock
Dentre as opções de destinos, há o roteiro para as montanhas de Jackson Hole (foto).
Dentre as opções de destinos, há o roteiro para as montanhas de Jackson Hole (foto).

A hoteleira canadense de luxo Four Seasons Hotels acaba de anunciar a parceria com a companhia de aviação particular Net Jets a fim de oferecer as melhores opções de viagens aéreas e de hospedagem aos clientes de ambas as marcas.

“A natureza complementar das duas companhias é o alicerce para uma parceria global forte, combinando a frota de jatos particulares da Net Jets, com a renomada cultura de excelência em serviço que caracteriza o Four Seasons”, afirma o presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts, J. Allen Smith.

Ainda de acordo com o executivo, em vistas as demandas de seu principal público-alvo, os viajantes de luxo, a parceria disponibilizará aos clientes um serviço flexível. “Os itinerários criados oferecem a oportunidade perfeita para os nossos hóspedes – muitos dos quais já são proprietários de Net Jets – desfrutarem de um serviço excepcional, com flexibilidade e acesso inigualável aos destinos ao redor do mundo.”

Por outro lado, a empresa de aviação particular destaca que a parceria abre novas portas para os viajantes. “Convidamos nossos clientes a experimentar o nosso serviço de aviação privativa, aliando as experiências extraordinárias que o Four Seasons proporciona e a dedicação conjunta para oferecer um serviço inigualável”, salienta vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da NetJets, Patrick Gallagher.

ROTEIROS ESPECIAIS

São três roteiros especialmente criados, e que podem ser customizados, em que os viajantes serão transportados em jatos particulares da Net Jets para os destinos, onde serão hospedados em uma das unidades da Four Seasons.

Os roteiros variam entre opções de inverno nas montanhas de esquide Jackson Hole e Vail, nos Estados Unidos; tropical, para a ilha havaiana de Lanai; e uma imersão cultural pela França e Itália. As datas são flexíveis em julho de 2018, sujeitas à disponibilidade e algumas restrições, dependendo da localização. Para mais detalhes, confira aqui.

Tópicos relacionados