Raphael Silva   |   19/10/2017 17:58

Kimpton estreará na Ásia com resort de luxo e hotéis

Indonésia contará com um resort de 50 vilas no litoral de Nusa Dua, enquanto Xangai e a ilha de Hainan serão sede das unidades chinesas da marca

Divulgação/ Kimpton
Previsto para 2020, a unidade Kimpton na ilha de Hainan contará com uma piscina na cobertura e um complexo com campo de golfe
Previsto para 2020, a unidade Kimpton na ilha de Hainan contará com uma piscina na cobertura e um complexo com campo de golfe
Depois de estrear em território caribenho e europeu recentemente, a Kimpton, rede de hotéis butique da Intercontinental Hotel Group (IHG), agora ruma para a Ásia. Nesta quinta-feira (19), foram anunciados três novos empreendimentos, sendo dois China e um na Indonésia, com previsão de inauguração nos próximos três anos.

“A Ásia sempre atraiu viajantes que buscam por seu exotismo e vivência com a cultura local", contou o CEO da Kimpton, Mike De Frino.

Um dos destinos indonésios mais famosos, Bali contará com um resort de luxo da marca, inspirado na cultura local, apostando na integração com o meio ambiente. O projeto será composto por 50 vilas espalhadas pela faixa litoral de Nusa Dua, ao sul da ilha, e deve ser aberto ao público no verão de 2019.

Ao sul da China, a ilha de Hainan, também conhecida como "Havaí chinesa", será sede do primeiro investimento Kimpton no país. O destino, que recebeu mais de 60 milhões de visitantes no último ano, abrigará um hotel de estilo futurista, com 251 apartamentos e uma piscina na cobertura, além de um complexo com campo de golfe, bar, restaurantes e acesso direto à praia.

Por fim, em 2021, Xangai verá um edifício histórico, que originalmente pertencia à Concessão Britânico-americana, se tornar o novo Kimpton da cidade mais populosa do país. O empreendimento fica em frente ao icônico rio Huangpu e conta com 150 suítes.

Tópicos relacionados