Leonardo Ramos   |   16/10/2017 18:59

Sandals faz torneio de golfe para agentes da Am. Latina

Foram 19 equipes na quinta edição da competição, compostas por 101 profissionais de 10 países, entre eles Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.

Divulgação Sandals
Equipes de agentes de viagens da América Latina participaram da competição da Sandals
Equipes de agentes de viagens da América Latina participaram da competição da Sandals
A rede de hotéis Sandals realizou, no começo de outubro, a quinta edição do Torneio Anual de Golfe para agentes de viagens da América Latina. Realizado no Sandals Golf & Country Club, em Ocho Rios, na Jamaica, o evento reuniu 19 equipes, compostas por 101 profissionais de 10 países. São eles Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, México, Panamá, Paraguai e Peru.

"O objetivo deste evento está em sintonia com a filosofia da cadeia de estar cada vez mais perto das agências de viagens", afirmou o diretor de vendas da América Latina, Silvio Páez. "Viemos com nossas agências de viagens potenciais (alguns vêm pela primeira vez e outras já estão certificadas) para se divertir, conhecer o destino e tudo o que oferece, falar sobre as novidades da cadeia, entre outras atividades ", complementou o executivo.

Além do torneio em si, foram realizadas visitas guiadas no espaço do Sandals Golf & Country Club de Ocho Rios, e foi disponibilizado ainda tempo livre para os agentes conhecerem as atividades e opções gastronômicas oferecidas pelo resort.

Foram apresentadas novidades da rede, como a abertura de uma nova unidade no Caribe."Na apresentação, incluímos o novo Sandals Royal Barbados, o segundo da cadeia no destino e que será inaugurado no dia 20 de dezembro. Será o primeiro estabelecimento com uma piscina de mais de 600 metros quadrados na cobertura, e o primeiro Sandals a ter boliche e barbearia, além de possuir um centro de convenções muito importante para a região", explicou Silvio Páez.
Divulgação Sandals
Foram 19 equipes,  compostas por 101 profissionais de 10 países
Foram 19 equipes, compostas por 101 profissionais de 10 países

Tópicos relacionados