Marina Marcondes   |   31/10/2017 18:48

Sheraton Barra (RJ) agora é Gran Nobile Rio Barra

A companhia Nobile Hotéis assume a administração do Gran Nobile Rio Barra, fruto da conversão do Sheraton Barra, ampliando seu portfólio no Brasil. A estrutura que já trocou sua administração duas vezes, agora se transforma em mais um dos hot&

Divulgação/ Nobile
Hotel marca expansão da rede em mercado fluminense
Hotel marca expansão da rede em mercado fluminense

A Nobile Hotéis assumiu a administração do hotel carioca Sheraton Barra, na Barra da Tijuca, convertendo-o a Gran Nobile Rio Barra e ampliando seu portfólio no Brasil. A estrutura, que já teve trocada sua administração duas vezes, agora se transforma em mais um dos hotéis de luxo da rede. O ato é um marco na expansão do grupo pelo mercado do Rio.

Situado na beira mar da praia da Barra, zona oeste do Rio, o hotel promete um serviço exclusivo e luxuoso, se consolidando como um dos destaques da empresa na cidade. Os 292 apartamentos e suítes contam com varanda, ar-condicionado, TV de tela plana com canais a cabo, micro-ondas e frigobar. Algumas suítes possuem também sala de estar e banheira de hidromassagem.

O fundador e Presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino, enfatiza que, para a Nobile, assumir a administração do Gran Nobile Rio Barra é uma grande satisfação, além de extremamente importante para a companhia no seu crescimento e fortalecimento de portfólio no mercado fluminense. “As nosssa expectativas são as mais otimistas possíveis, pois seguiremos com afinco a nossa missão de fortalecer a marca Nobile no mercado para cada vez mais rentabilizar o patrimônio dos nossos investidores que confiam a nós a gestão do seu negócio”, declarou.

TROCAS SEGUIDAS
Após dez anos sendo administrado pela Starwood, o misto de hotel e residencial localizado na orla da Barra mudou de bandeira em 2014. Naquele ano, o complexo mudou de nome para Radisson Hotel Barra, se enquadrando na categoria de luxo do grupo Atlantica Hotels. No entanto, ainda em 2015 uma medida judicial movida pela administração do condomínio onde o hotel se localiza determinou a volta para administração da Starwood.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias