Victor Fernandes   |   19/10/2017 08:29

Trivago lança subsidiária de gerenciamento hoteleiro

A Trivago revelou que reorganizou suas operações para criar uma subsidiária dedicada ao gerenciamento hoteleiro. A Trivago Hotel Relations se concentrará no marketing, vendas e manutenção dos serviços e tecnologias de software.

Divulgação
A Trivago revelou que reorganizou suas operações para criar uma subsidiária dedicada ao gerenciamento hoteleiro. A Trivago Hotel Relations se concentrará no marketing, vendas e manutenção dos serviços e tecnologias de software de plataformas usadas por hotéis para impulsionar reservas. As informações são do portal Skift.

Com a iniciativa, a Trivago se torna a primeira plataforma on-line a estabelecer esse comprometimento com a hotelaria, já que Expedia e Priceline criaram apenas plataformas adjacentes e não uma subsidiária. No entanto, a empresa não espera alteração em seus relatórios financeiros e a receita da Trivago Hotel Relations não será divulgada, de acordo com a empresa.

De acordo com a Trivago, esta providenciará a tecnologia e sua subsidiária proporcionará vendedores para seduzir hoteleiros a usar suas ferramentas suplementares.

Sean O'Neill, do Skift, espera que o serviço seja mais efetivo na América do Norte, onde maioria dos hotéis pertencem a grandes redes, enquanto na Europa, como os empreendimento são maioria independentes não é esperado o mesmo resultado.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2kXFtQy

Tópicos relacionados