Marina Marcondes   |   26/10/2017 15:23

Vivaz Cataratas abre oficialmente em Foz do Iguaçu (PR)

O Vivaz Cataratas Hotel, Resort & Aquapark, iniciou no último domingo (15) sua operação, no formato soft opening, de seu novo projeto localizado na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu. Foram oferecidas tarifas especiais aos clientes, já abrindo sua disponi

Divulgação/ Vivaz Cataratas
Projeção do complexo que possui 172 UHs, entre apartamentos e suítes
Projeção do complexo que possui 172 UHs, entre apartamentos e suítes

O Vivaz Cataratas Hotel, Resort & Aquapark, iniciou dia 15 a operação em soft opening na Avenida das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). Foram oferecidas tarifas especiais aos clientes, já abrindo sua disponibilidade para os últimos feriados prolongados de 2017, em novembro, além de Natal e Réveillon.

O hotel, que faz parte do Grupo Recanto Cataratas, intensificou sua aproximação com o trade desde o início do ano promovendo a nova marca e o estilo diferenciado de operação, incluindo hotel, resort e parque aquático em um mesmo empreendimento.

“Contratamos, para a área comercial, um time de profissionais qualificados que conhecem profundamente o mercado hoteleiro de Foz do Iguaçu. Isso nos permitiu iniciar com uma boa ocupação e reservas antecipadas para o final do ano e a temporada de verão”, comenta a diretora comercial do Vivaz, Luiza Andrade.

Segundo ela, a operação definitiva do complexo hoteleiro será implementada nos próximos dias quando tanto as áreas privativas quanto as comuns ao uso dos hóspedes estarão em operação integral. “Sabemos que o abrir gradativamente de um hotel exige uma estratégia inteligente de implantação que passa, necessariamente, na atenção e cuidados especiais para que tudo funcione perfeitamente e sem atropelos”, enfatiza a executiva.

O complexo hoteleiro possui 172 Unidades Habitacionais, entre apartamentos e suítes, e, segundo a dirigente, com muitos atrativos que combinarão gastronomia, conforto, charme, lazer, diversão e ambientes integrados com a natureza preservada.

“As atividades ecológicas também serão um diferencial no Vivaz Cataratas. Perfeitas para sentir de perto tudo o que natureza tem de melhor à oferecer, para todas as idades, e com opções para gastar energia e se divertir em um lugar lindo e encantador”, finaliza a diretora.

Tópicos relacionados