Movida

Renato Machado   |   17/11/2017 18:28

B&B anuncia gerente para seu primeiro hotel no Brasil

A primeira operação da rede francesa B&B Hotels no Brasil, na unidade de São José dos Campos (SP), a ser inaugurada no próximo 6 de dezembro, já tem definida sua gerente geral. O comando da propriedade estará nas mãos de Patricia Má

Divulgação/B&B Hotels
Patricia Máximo, gerente geral do B&B Hotels S. José dos Campos
Patricia Máximo, gerente geral do B&B Hotels S. José dos Campos
A primeira operação da rede francesa B&B Hotels no Brasil, na unidade de São José dos Campos (SP), a ser inaugurada no próximo 6 de dezembro, já tem definida sua gerente geral. O comando da propriedade estará nas mãos de Patricia Máximo, hoteleira com 14 anos de carreira.

Além da experiência adquirida nas passagens por Grande Hotel Campos do Jordão, Blue Tree Park Angra dos Reis e Rio Quente Resorts, Patricia Máximo foi a escolhida também pelo seu conhecimento da região em que atuará, já que até então a profissional respondia pela subgerência do Hotel Othon de São José dos Campos.

Patricia Máximo afirma que “é uma honra estar à frente do primeiro hotel da B&B na América Latina. Tenho certeza que nossos clientes vão amar a experiência de se hospedar conosco e estamos muito motivados e ansiosos para a inauguração”.

A B&B Hotels promete chegar a 25 propriedades no Brasil até 2025 – em ritmo de três a quatro aberturas por ano. No total, para esses lançamentos, a rede e investidores farão um aporte de R$ 375 milhões.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias