Leonardo Ramos   |   09/11/2017 18:34

Bahrein investirá US$ 10 bi em 15 hotéis de luxo até 2020

País terá emprendimentos de luxo de redes como One & Only, Wyndham, Fairmont, Vida, The Address, Ibis e Pullman.

Reprodução One&Only
Projeção do One & Only Seef Bahrain, que deve ser aberto nos próximos três meses
Projeção do One & Only Seef Bahrain, que deve ser aberto nos próximos três meses
O governo do Bahrein anunciou nessa semana, durante a WTM London, que deve inaugurar 15 hotéis cinco estrelas no país entre agora e 2020, com um investimento de US$ 10 bilhões.

As novas aberturas incluem empreendimentos de grandes redes hoteleiras, como One & Only, Wyndham, Fairmont, Vida, The Address, Ibis e Pullman.

Um dos empreendimentos, inclusive, foi aberto recentemente nas ilhas de Amwaj, o The Grove Hotel & Conference Centre de Bahrein, a 10 minutos do aeroporto internacional.

O próximo hotel a ser inaugurado, provavelmente dentro dos próximos três meses, é o One & Only Seef Bahrain, um resort à beira-mar situado na costa noroeste da ilha que se tornará a primeira propriedade da marca no país. O empreendimento contará com 150 acomodações, entre suítes e vilas, além de lojas e um centro de spa.

"Há uma grande variedade de hotéis de grandes redes a serem abertos no país, e todos são de cinco estrelas. Atualmente, temos 17 empreendimentos cinco estrelas e 63 hotéis de quatro estrelas, então isso terá um grande impacto". afirmou o especialista do Conselho de Turismo do país, Nouf Ahmed, ao Travel Weekly. Segundo ele, as redes que comandarão o restante dos 15 hotéis ainda não foram definidos.

Tópicos relacionados