Janize Colaço   |   07/11/2017 08:29

Club Med anuncia resort no Canadá para 2020

A informação foi confirmada pelo grupo, que ainda divulgou o valor investido para a propriedade: US$ 120 milhões.

Shutterstock

O Canadá terá o seu primeiro resort do Club Med em 2020, na estações de esqui Le Massif, em Chalervoix, na província de Quebec. A informação foi confirmada pelo grupo, que ainda divulgou o valor investido para a propriedade: US$ 120 milhões.

Com vista para o rio Saint Laurence, o resort contará com 300 quartos — que incluirão suítes sob as chancelas de 5 e 4 Tridents, visando famílias, grupos de amigos e casais —, além de espaços para eventos.

“Estamos entusiasmados em adicionar o Canadá, e especificamente Quebec, à nossa lista de destinos”, pontuou o presidente e CEO do Club Med para América do Norte e Caribe, Xavier Mufraggi. “O projeto serve como um símbolo estratégico de rápido crescimento mundial do Club Med, que contará com 15 inaugurações até 2019”, finalizou.

Para o presidente do Conselho Administrativo do Le Massif, Daniel Gauthier, o resort irá contribuir com a ampliação turística da região e da estância de esqui. “O anúncio está de acordo direto com o nosso projeto de desenvolvimento contínuo, que posicionará a estação de Le Massif entre um dos maiores destinos internacionais”, afirmou Gauthier.

Segundo as entidades turísticas locais, com a abertura do novo empreendimento, é esperado um aumento de 6% no número de voos em Quebec.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2iA0qww

Tópicos relacionados