Rodrigo Vieira   |   11/11/2017 15:05

Encantos assume Continental Canela e mais 3 hotéis no ano

Empresa vai de seis a dez hotéis em 2017


Emerson Souza
Leandro Oliveira, diretor comercial da Rede Encantos, no 29º Festuris
Leandro Oliveira, diretor comercial da Rede Encantos, no 29º Festuris
GRAMADO (RS) - A Rede Encantos, focada no Sul do Brasil, fecha 2017 com dez hotéis sob sua administração. O número é representativo, na opinião de seu diretor comercial, Leandro Oliveira, ex-secretário de Turismo de Canela (RS), já que o ano iniciou com seis unidades. A última posse foi o Continental Canela, há dois meses sob o guarda-chuva da Rede Encantos. Pelo tom do discurso de Oliveira, mais propriedades podem ser assumidas em breve.

"Estamos em crescimento. Somos uma rede de 15 anos que prioriza a saúde financeira e uma gestão bem feita, mas quando as oportunidades plausíveis aparecem, elas sempre são bem-vindas", afirma o diretor comercial.

Hoje a empresa diversifica seu portfólio entre corporativo e lazer. Tem unidades em Gramado e Canela, mas não se restringe apenas à Serra Gaúcha. Segundo Leandro, o Encantos Torres Hotel é o maior do litoral do Estado. Outros três empreendimentos estão em Santa Catarina: o Encanto Lexus Ingleses, na praia dos Ingleses, em Florianópolis, voltado ao lazer, o Encantos Golden Hotel & Eventos, também na capital catarinense, mas para o público corporativo, além de Criciúma, que leva um Encantos Merco Plaza, também ao viajante a trabalho.

Gramado, seu maior portfólio, tem Encantos do Sul, Charme, Hortênsias, Lago e Portal.

CONTINENTAL CANELA
O hotel, que hoje recebeu o futebol do trade Festuris, tem 172 apartamentos nas categorias Suíte Master, Suíte Executiva, Super Luxo, Luxo Especial e Luxo.

Possui estrutura de lazer com piscina térmica adulto e infantil, entre vários outros atrativos. São cinco hectares de mata nativa e estrutura para eventos.

Para saber mais, acesse www.encantoshoteis.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias