Movida

Renato Machado   |   10/11/2017 09:01

NYC apresenta as novidades de sua efervescente hotelaria

Até o final de 2019, Nova York ganhará mais de 25 mil leitos

Até o final de 2019, Nova York ganhará mais de 25 mil leitos em sua oferta hoteleira. Em um processo que é chamado pela NYC & Company, agência de promoção turística da Big Apple, de “o desenvolvimento hoteleiro mais ativo do país”, a cidade projeta alcançar os 139 mil leitos. As novidades já tomam forma e a PANROTAS elenca quais são os próximos destaques a serem inaugurados.

“Nossos cinco distritos continuam a atrair visitantes novos e recorrentes, desde aqueles que vão à cidade para reuniões de negócios e viajantes de lazer que buscam experiências autênticas até aqueles que combinam os dois”, comenta o presidente e CEO da NYC & Company.

JÁ ABERTOS
Divulgação/Public Hotels
Área externa no Public de Nova York
Área externa no Public de Nova York
Midtown Manhattan ganhou este ano um novo hotel boutique focado em design. O The Whitby Hotel (aberto em fevereiro, 2017), da Firmdale Hotels, possui 86 quartos e é capaz de receber reuniões corporativas para até 130 participantes.

O Public (junho, 2017), um hotel Ian Schrager, está localizado em Lower East Side, com seus 367 quartos. A promessa da nova propriedade é oferecer luxo com preços acessíveis.

A linha 7 do metrô chegou a Hudson Yards e foi o suficiente para atrair desenvolvimento à região. Prova disso é a inauguração do Four Points by Sheraton Manhattan Midtown West (fevereiro, 2017), que possui 148 apartamentos.

A menos de 1,5 quilômetro do aeroporto de La Guardia, os visitantes ganharam os irmãos Ibis Styles New York (julho, 2017) e o Aloft New York (agosto, 2017).

Com pouco mais de um mês de vida, o Mondrian Park Avenue (outubro, 2017) e seus 20 andares surgem como marco na famosa avenida nova-iorquina. São 189 quartos e experiência focada no luxo e nas artes.

As artes também serviram de inspiração para o Hotel 50 Bowery NYC (maio, 2017). Chinatown, bairro onde o hotel está localizado, é o tema de uma exposição permanente no local.

O Moxy Times Square (setembro, 2017), por sua vez, busca o público millenial. Por isso, a propriedade é equipada com lounges internos e externos, além do maior rooftop em um hotel em Nova York.

O estilo Beaux-Arts da arquitetura de The James New York – Nomad (junho, 2017) é a marca do novo projeto com 344 quartos e 28 suítes de luxo, criações do designer de interiores Thomas Juul-Hansen.

EM OBRAS
Divulgação/TWA Hotel
TWA Hotel, no JFK Airport, a ser aberto em 2019
TWA Hotel, no JFK Airport, a ser aberto em 2019
Previsto para 2018, o Times Square Edition terá 452 quartos muito bem localizados em Midtown – a nova propriedade ficará logo acima do NFL Experience Times Square.

Projeto nascido de uma parceria entre Jet Blue e a Autoridade Portuária de Nova York & New Jersey, o TWA Hotel at JFK Airport terá 505 quartos próximos do movimentado aeroporto. A inauguração do hotel está prevista para janeiro de 2019.

Serão 175 quartos no Westin Hotel New York Staten Island, programado para ser aberto ao público em 2019. Localizado na praça Lightouse Point, espera-se que o hotel sirva também como centro cultural da cidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias