Marcos Martins   |   22/11/2017 18:57

Palladium quer lançar selo Ushuaia em Las Vegas

Hotel de Ibiza leva o conceito há sete anos

Divulgação/ Palladium Hotel Group
Piscina do Ushuaia, em Ibiza
Piscina do Ushuaia, em Ibiza
MATA DE SÃO JOÃO (BA) – O Palladium Hotel Group planeja levar o selo Ushuaia a Las Vegas, nos Estados Unidos, além da unidade popular de Ibiza, na Espanha. A intenção de construir esse novo empreendimento foi revelada durante conversa com o diretor corporativo de Marketing e Vendas do Palladium, Sérgio Zertuche, que esteve em premiação com os melhores operadores do Brasil e Argentina, realizada no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.

“Entendemos que há poucos Ushuaias no mundo e um dos destinos onde casaria muito bem é Las Vegas”, revela o executivo. No destino espanhol, o hotel oferece também apresentações de música eletrônica e possui design luxuoso, recebendo apenas adultos. Além disso, há a possibilidade de a rede expandir a marca para outros destinos, que necessitariam de estudos prévios para sua viabilização.

“Também queremos exportar um pouco da essência de Ibiza em outros hotéis. Essa é uma marca potente, reconhecida em nível mundial, que hoje tem ganhado um posicionamento único”, afirma o executivo. Em paralelo, será inaugurado em breve um beach club no TRS Turquesa Hotel, localizado em Punta Cana, República Dominicana, que terá clima parecido com o da unidade espanhola.

Em relação aos negócios da rede, Zertuche revelou que o foco do Palladium Hotel Group é chegar a um modelo de gestão cada vez mais completo. "Nosso objetivo é continuar crescendo com capacidade de criar marcas, distribuí-las, comercializá-las, fazer Marketing e, principalmente, criar experiências que sejam memoráveis aos clientes”, finaliza.

Tópicos relacionados