Marina Marcondes   |   13/12/2017 09:34

Four Seasons inaugura luxuoso oásis na costa da Tunísia

O novíssimo Four Seasons Hotel Tunis, próximo das ruínas romanas de Cartago, oferece uma estadia luxuosa aqueles que desejam conhecer a região e a cultura árabe. O hotel oferece atividades para todas as idades e uma imersão do viajante na tradiç&atil

Divulgação/ Four Seasons
Próximo das ruínas romanas de Cartago e do tradicional vilarejo de Sidi Bou Said, um moderno santuário de luxo e estilo está agora de portas abertas na costa mediterrânea da capital. O novo Four Seasons Hotel Tunis conta com a arquitetura árabe contemporânea e detalhes do design, como as tradicionais janelas em madeira entalhada. Em frente ao mar se estende um complexo palaciano de prédios brancos, conectados por passarelas arqueadas e cercado por piscinas, fontes e jardins com palmeiras ao vento e uma praia de areia fina, sob um céu azul no Mediterrâneo.

O gerente geral do hotel, Ahmed Khalaf, disse estar muito animado com a chegada dos primeiros hóspedes e afirma que o local já despertou o interesse dos viajantes das regiões vizinhas, aumentando o número de reservas. "Junto com meu time, estamos ansiosos para apresentar nosso novo hotel, e convidar todos a explorar as maravilhas históricas da Tunísia e o delicioso clima de praia da cidade”, declarou.


Divulgação/ Four Seasons
 Mediterranean Suites
Mediterranean Suites

Ao todo são 203 acomodações, incluindo 35 suítes – todas com terraços ou varandas - uma gama de opções para viajantes a negócios, casais ou famílias inteiras. Embora a Presidential Suite, com 550 metros quadrados, terraço e piscina privativa seja a acomodação mais luxuosa, as três Mediterranean Suites são igualmente atrativas, informa a propriedade. Cada uma conta com ampla área de estar e jantar, mordomo, escritório e uma suntuosa máster suíte com terraço e vista para o mar.


Divulgação/ Four Seasons
Restaurante Blu Bar & Grill
Restaurante Blu Bar & Grill
Com cinco bares e restaurantes supervisionados pelo chef executivo Omar Mallen, os hóspedes podem experimentar desde a culinária local ao clássico menu internacional. Começando com The Creek, Bistro Chic Restaurant and Lounge, na cobertura do hotel, o local traz a comida mediterrânea com produtos frescos do Mercado Central; já o Blu Bar & Grill fica próximo à piscina e à praia e oferece um cardápio de peixes e frutos do mar em um ambiente ao ar livre; o Azur traz a cozinha internacional durante o dia todo; o Salon Alyssa, que inclui mesas internas e no terraço, é ideal para reuniões casuais e drinques em uma atmosfera elegante e aconchegante.

O Four Seasons Hotel Tunis conta com um spa inspirado nas partes históricas e tradições da cidade. As suítes vip oferecem relaxamento, para uma ou duas pessoas, com banheira e uma área privativa para no terraço. Entre as terapias, Pierre Habert, responsável pelo spa, recomenda o ritual hammam após um dia de compras nos mercados em Medina.

Divulgação/ Four Seasons
Piscina principal com vista para o mar
Piscina principal com vista para o mar
O hotel também conta com duas piscinas e uma academia, que inclui duas quadras de tênis. A piscina com conceito indoor-outdoor é cercada por colunas e mosaicos, enquanto a piscina principal está em uma localização central, com vista para o mar, ideal para um coquetel ao pôr-do-sol.

Divulgação/ Four Seasons
<br>ruínas da antiga Cartago
ruínas da antiga Cartago
Para as crianças, a propriedade oferece o programa Kids for All Seasons, um espaço que inclue splash pool e um programa completo de atividades supervisionadas. Há ainda o Teen Centre, onde os adolescentes podem se divertir com vídeogames e socializar.

Diversos tipos de eventos também podem ser sediados no local. São mais de 1,5 mil metros quadrados de espaços para eventos cobertos e ao ar livre. Mais informações no www.fourseasons.com/tunis.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias