Movida

Raphael Silva   |   26/12/2017 09:41

Hilton visa expansão por demanda no Universal Hollywood

Hilton Universal City, em Los Angeles, pretende construir um novo prédio e expandir operações, mas NBC Universal, responsável pelo parque, não apoia

Flickr/ Praytno
Justificativa para expandir o Hilton é suprir a crescente demanda de visitantes no parque Universal Studios Hollywood
Justificativa para expandir o Hilton é suprir a crescente demanda de visitantes no parque Universal Studios Hollywood
O grupo Hillcrest Real Estate quer construir mais uma torre e expandir o Hilton Los Angeles Universal City, na Califórnia. A justificativa é suprir a crescente demanda do Universal Studios Hollywood, mas o plano de crescimento não conta com o apoio dos donos do parque temático.

A NBC Universal alega que a proposta de expansão com um novo prédio "excede substancialmente" o que é permitido pelas leis de zoneamento próximo ao parque, segundo o jornal Los Angeles Times.

"Estamos surpresos em ouvir que o Hilton vai enviar uma proposta sem revisar os planos conosco e receber uma aprovação da NBC Universal como eles são obrigados a fazer", declarou o grupo responsável pelo Universal Studios de Los Angeles ao jornal local.

Além dos já existentes 495 quartos do Hilton, a expansão garantiria 365 quartos extras em uma torre de 15 andares, com direito a restaurante na cobertura e um spa.


*Fonte: Travelweekly

conteúdo original: http://bit.ly/2DwYjDa

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias