Raphael Silva   |   15/12/2017 14:57

Junto à Accor, 25 Hours construirá seu maior hotel em Dubai

Previsto para 2020, empreendimento lifestyle contará com 434 quartos e estará localizado no Dubai World Trade Centre

Divulgação/ 25 Hours
Christoph Hoffmann (25 Hours) e Olivier Granet (Accor) selaram o acordo junto ao CEO do Dubai World Trade Centre, Helal Saeed Almarri
Christoph Hoffmann (25 Hours) e Olivier Granet (Accor) selaram o acordo junto ao CEO do Dubai World Trade Centre, Helal Saeed Almarri
Na mesma semana em que veio ao Brasil dar início às tratativas para desembarcar no País, a 25 Hours confirmou o acordo que resultará no primeiro empreendimento da marca lifestyle fora da Europa, e com estilo. Após unidades na Alemanha, França e Itália, a bandeira inaugurará seu maior hotel em Dubai, nos Emirados Árabes.

O 25 Hours Dubai Hotel, que deverá ser aberto oficialmente em 2020, é a primeira assinatura da marca junto à Accor, que adquiriu 30% das ações no ano passado.

"No momento, ainda estamos aprendendo sobre esse novo mercado e a cultura local", explicou o CEO da 25 Hours, Christoph Hoffmann. Ele ainda fez questão de demonstrar o entusiasmo ao falar do novo hotel: "Será único e refletirá o espírito e atitude de Dubai".

O novo empreendimento contará com 434 quartos e estará localizado no Dubai World Trade Centre (DWTC), uma das principais locações do destino, sendo uma adição, em diferente estilo, ao complexo hoteleiro de 1,2 mil quartos da Accor.

Com foco na experiência individual, o 25 Hours Dubai promete uma mistura de estilos, tradicionais e modernos, como se mostra a cidade atualmente, ao longo do design do hotel. Já estão previstos dois restaurantes típicos, um lobby café e uma área de jantar na cobertura.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias