Marina Marcondes   |   12/12/2017 19:01

Loews Hotels & Co anuncia novos gerentes gerais

A rede hoteleira Loews Hotels & Co anunciou a contratação de novos gerentes-gerais para suas unidades de Boston e Chicago, nos Estados Unidos. Robert Rivers e Hans Ritten assumirão o Loews Boston Hotel e o Loews Chicago O’Hare Hotel, respectivamente.

A rede hoteleira Loews Hotels & Co anunciou a contratação de novos gerentes gerais para suas unidades de Boston e Chicago, nos Estados Unidos. Robert Rivers e Hans Ritten assumirão o Loews Boston Hotel e o Loews Chicago O’Hare Hotel, respectivamente.

Divulgação/ Loews Hotels & Co
Robert Rivers supervisionará o Loews Boston Hotel
Robert Rivers supervisionará o Loews Boston Hotel

Robert Rivers supervisionará o Loews Boston Hotel, propriedade histórica onde antigamente era a sede do Departamento da Polícia da cidade. Seu histórico de 20 anos pode ser observado por conta do recente trabalho na rede Millennium Hotels, onde foi gerente geral do The Bostonian Hotel e liderou a propriedade de 204 quartos, gerando uma receita anual de mais de US$ 23 milhões. Conquistou quatro vezes o AAA Four Diamond Recipient, entre 2012 e 2016, e o Meetings & Convention Hotel of the Year, além do Guest Satisfaction Hotel of the Year, ambos em 2015.

Rivers também atuou como gerente geral do Millennium Hotel Minneapolis durante dez anos, além de ter supervisionado o The Bostonian e o Millenium Hotel Minneapolis entre 2011 e 2013, antes de retornar integralmente à cidade de Boston em 2013. No Centro-Oeste, Rivers liderou a renovação da propriedade e se envolveu na criação de seu novo desenho, transição de grupo, funcionários e sindicato, entre outras incumbências – o que levou a uma receita anual de mais de US$ 18 milhões e à conquista da terceira posição em satisfação geral do cliente.

Divulgação/ Loews Hotels & Co
 Hans Ritten comandará o Loews Chicago O’Hare Hotel
Hans Ritten comandará o Loews Chicago O’Hare Hotel
Também com mais de 25 anos de experiência no setor, Hans Ritten comandará o Loews Chicago O’Hare Hotel, situado em Rosemont, IL, afastada da região central de Chicago. Conhecido no meio dos hotéis de luxo e hotéis independentes em subúrbios, convenções e resorts, Ritten atuou como gerente geral do Ommi Hotel Chicago, onde esteve envolvido com a renovação completa em 2015, aumentando o ranking Medallia da 28º para a 4ª posição – além de conquistar a primeira posição na categoria alimentos e bebidas em 2016 e a melhora no índice RevPAR nos anos de 2015 e 2016.

Antes do Omni Hotel Chicago, Ritten foi gerente geral do The Silversmith Hotel, propriedade butique de luxo no centro da cidade. Sua ampla experiência inclui a supervisão de hotéis e resorts como gerente geral, e atuação no setor de Rooms Division e Food & Beverage no One Ocean Resort & Spa, em Atlantic Beach, FL; Kansas City Airport Marriott, em Kansas City, MO; Philadelphia Marriott Downtown, na Filadélfia, PA; Baltimore Marriott Waterfront e Baltimore Marriott Inner Harbor, em Baltimore, MD; e o InterstateHotel and Resorts, em Orlando, FL.

Tópicos relacionados