Raphael Silva   |   27/12/2017 09:23

Novo resort e bangalôs: as novidades do Sandals no Caribe

Sandals Royal Barbados é a principal novidade da marca, que ainda reinaugurou o Grande Antigua e deu início às operações dos novos bangalôs do South Coast, na Jamaica


Divulgação/ Sandals Resorts International
Piscina de bordas infinitas é um dos atrativos na cobertura do novo Sandals Royal Barbados
Piscina de bordas infinitas é um dos atrativos na cobertura do novo Sandals Royal Barbados
A rede Sandals Resorts International aproveitou o Natal para trazer presentes ao Turismo. Nessa semana, a rede inaugurou seu novo resort em Barbados, reabriu o Sandals Grande Antigua, em St. Johns, e ainda recebeu os primeiros hóspedes nos inéditos bangalôs sobre a água do Sandals South Coast, na Jamaica.

A principal novidade é o novíssimo Sandals Royal Barbados. Segundo empreendimento da marca na ilha do Caribe e integrado ao Sandals Barbados, inaugurado há dois anos, o resort conta com 222 acomodações, incluindo as tradicionais suítes Rondoval, Millionaire Buler e Crystal Lagoon, a última com acesso direto do quarto à piscina.

"Em cada novo resort que desenvolvemos conseguimos melhorar cada vez mais, e, para nós, o Sandals Royal Barbados representa um divisor de águas", explicou o presidente e fundador da rede, Butch Stewart.

Seis restaurantes ainda estão presentes nas dependências do resort, com opções que vão desde um menu clássico da taverna americana a frutos do mar. Alternativas caribenhas, mediterrâneas, asiática e até francesa também compõem a gastronomia do novo empreendimento. Junto ao outro resort, o complexo oferece 17 restaurantes diferentes.

No último andar, a cobertura agrega um complexo de entretenimento com vista para o mar, piscina de borda infinita e um dos cinco bares do resort, que ainda tem quatro pistas de boliche e uma sala de jogos. Um barbeiro com a marca Sandals e uma unidade Red Lane Spa completam a lista de amenidades.

Divulgação/ Sandals Resorts International
Sandals South Coast agora conta com 12 bangalôs sobre a água e serviços exclusivos
Sandals South Coast agora conta com 12 bangalôs sobre a água e serviços exclusivos
MAIS CARIBE
Na Jamaica, o rebatizado Sandals South Coast (antigo Sandals Whitehouse) abriu as portas dos novos bangalôs sobre a água. As 12 unidades, com direito a banheira, piso de vidro e deck solar individual, formam uma mini ilha com formato de coração.

Hóspedes dos bangalôs ainda contam com serviço de mordomo 24h, serviço de jantar, transfer privado para o aeroporto e wi-fi livre.

Já em St. Johns, o Sandals Grande antigua volta a receber hóspedes após três meses de reformas e renovações.

Tópicos relacionados