Movida

Leonardo Ramos   |   07/12/2017 14:03

Rede Plaza estreia no RJ com hotel na Barra da Tijuca

Atualmente sob administração da Rede Promenade, o hotel Barra First será o primeiro administrado pela Rede Plaza de Hotéis no Rio de Janeiro

Rede Promenade
Barra First atualmente é administrado pela rede Promenade
Barra First atualmente é administrado pela rede Promenade
A Rede Plaza de Hotéis anunciou nesta quarta (6) que em 2018 terá um hotel sob sua administração no Rio de Janeiro, o primeiro da rede na região. Através de uma conversão de bandeira, a Plaza contará com o Barra First em seu portfólio, empreendimento localizado no bairro da Barra da Tijuca e que será renomeado para Plaza Barra Birst. Atualmente o hotel é administrado pela Promenade Hotéis e Aparts.

Com 224 apartamentos, o empreendimento atuará no modelo apart-hotel, e conta com comodidades como um clube privado, academia, piscina e sauna, além de ficar próximo a shoppings, centros culturais e financeiros, segundo a empresa.

A Rede Plaza destaca ainda os oito espaços para eventos presentes no hotel, sendo três deles modulares com capacidade para até 150 pessoas sob diferentes formas de configuração, se adequando a convenções, conferências, reuniões e outros tipos de encontros.

O hotel fica localizado na Av. das Américas 7897, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias