Victor Fernandes   |   08/12/2017 18:32

Renovação em hotel da Disney na Califórnia é concluída

O Disney's Grand Californian Hotel & Spa passou por mudanças em seus 948 quartos, lobby, lounge e área de piscina.

Divulgação Disneyland Resort
O Disney's Grand Californian Hotel & Spa, localizado em Anaheim, Califórnia, teve sua renovação concluída. Adjacente à Disneyland, o hotel passou por mudanças em seus 948 quartos, lobby, lounge e área de piscina. É a remodelação mais extensa desde a abertura do hotel, em 2001.

"Queremos que os nossos hóspedes desfrutem da experiência única de ficar em um hotel da Disney que está distintamente situado na bela Califórnia. O design revitalizado ajuda a transmitir esse sentimento e nos permite continuar superando as expectativas dos hóspedes", afirmou o gerente geral do empreendimento, Dan Coleman.

O hotel, que tem como tema o artesanato, atualizou seus quartos para incluir móveis de carvalho, novos acessórios de banheiro, carregadores USB incorporados e televisões inteligentes de 55 polegadas. A arte no mobiliário do quarto inclui personagens como Bambi e Tico e Teco.

Já o lobby de seis andares, Great Hall, foi atualizado com mobiliário, estofados, carpintaria e carpetes elegantes e contemporâneos que complementam a temática. Os mesmos elementos de design foram aplicados ao lounge, agora chamado The Veranda, que se inspira nos projetos arquitetônicos de Charles Mackintosh.

E, por último, as três piscinas foram redesenhadas com uma variedade de pedras naturais e tijolos para criar um ambiente acolhedor,e também diferenciar as características de cada uma. De acordo com o hotel, o trabalho foi feito à mão por mestres pedreiros.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias