Victor Fernandes   |   08/12/2017 10:31

Sete hotéis brasileiros recebem prêmio internacional

Quatro premiados pela Condé Nast Johansens são localizados no Ceará, dois em São Paulo e um em Pernambuco

Divulgação Hotel Unique
O Hotel Unique, em São Paulo, foi considerado o “Melhor Hotel para Reuniões ou Conferência
O Hotel Unique, em São Paulo, foi considerado o “Melhor Hotel para Reuniões ou Conferência"
Neste mês, foram anunciados os vencedores do Prêmio à Excelência da Condé Nast Johansens. Entre as 16 categorias para a América Latina, sete tiveram como premiados hotéis brasileiros, sendo quatro no Ceará, dois em São Paulo e um em Pernambuco.

Entre os cearenses, o Rancho do Peixe venceu a categoria "Melhor Hotel com Valor de Luxo", o The Chili Beach Private Resort & Villas foi considerado a "Melhor Experiência para Jantar", o Carmel Charme Resort é o melhor "Hotel Ribeirão" e o Vila Kalango recebeu o "Prêmio dos Leitores".

Ainda no Nordeste, o pernambucano Nannai Resort & Spa foi premiado como o "Hotel mais Romântico". E, os paulistanos Lake Villas Charm Hotel & Spa e Hotel Unique foram premiados como “Melhor Hotel Pequeno e de Uso Exclusivo” e “Melhor Hotel para Reuniões ou Conferências”, respectivamente.

As premiações têm como base os votos on-line, as avaliações dos hóspedes e os relatórios emitidos pelos "local experts" acerca dos hotéis recomendados nos guias, tanto em papel quanto on-line, pela Condé Nast Johansens, que pretende unificar a entrega dos prêmios numa só cerimônia internacional no futuro.

Tópicos relacionados