Henrique Santiago   |   03/01/2018 12:34

Antigo Sheraton da Bahia passa a ser Wish Hotel, da GJP

Antigo hotel administrado pela Starwood, considerado um marco da arquitetura baiana, agora passa a ser GJP

Divulgação/Wish Hotel da Bahia
A GJP Hotels & Resorts anunciou a mudança de bandeira do Sheraton da Bahia, de Salvador, reinaugurado pela marca em 2013. Agora, a propriedade se chama Wish Hotel da Bahia e amplia o portfólio cinco estrelas ao somar com as unidades de Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Natal.

Muito além de um hotel, o agora Wish Hotel da Bahia é considerado um patrimônio histórico do Estado. Tombada como Bem Cultural do Estado da Bahia em 2010, a propriedade resguarda características de seu projeto original datado dos anos 1950 e possui mais de 350 artes distribuídas pelas mais diversas ambientações.

Com 268 apartamentos, o Wish Hotel da Bahia está localizado no centro da cidade próximo de pontos turísticos como o Pelourinho e o Elevador Lacerda e conta com dois restaurantes, o Passeio da Vitória e Genaro de Carvalho.

Divulgação/Wish Hotel da Bahia
Propriedade está localizada a cerca de três quilômetros do Elevador Lacerda e Pelourinho
Propriedade está localizada a cerca de três quilômetros do Elevador Lacerda e Pelourinho
Entre seus quartos se destaca a suíte presidencial de 300 metros quadrados, que conta com sala de reuniões exclusiva, quarto totalmente independente da área social, closet, cozinha completa, sala de estar, banheiro e varanda com vista para a Baía de Todos os Santos, além de uma piscina privativa na área externa do apartamento.

Ainda, conta com áreas diferenciadas como adega gourmet, Vitalita Spa com 180 metros quadrados, academia de ginástica, loja de souvenir, sauna e piscina. O Café-Teatro Rubi revive a década de 1950 e comporta até 200 pessoas.

Divulgação/Wish Hotel da Bahia
Hotel tem mais de 350 obras de arte espalhadas
Hotel tem mais de 350 obras de arte espalhadas
O público corporativo tem à disposição um centro de convenções com instalações para conferências e eventos distribuído em mais de 2,5 mil metros quadrados para mais de 1,2 mil pessoas.

O site do Wish Hotel da Bahia pode ser acessado aqui.

Tópicos relacionados