Janize Colaço   |   22/01/2018 09:06

Confira as inaugurações do Four Seasons para 2018

Uma das principais redes hoteleira de luxo, a Four Seasons promete um ano agitado com as suas futuras inaugurações.

Divulgação Four Seasons
Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island
Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island

Uma das principais redes hoteleira de luxo, a Four Seasons promete um ano agitado com as suas futuras inaugurações. Além da já anunciada abertura do Four Seasons São Paulo at Nações Unidas, o grupo já tem data marcada para aberturas em destinos como Seychelles e Grécia.

A primeira inauguração ocorrerá no dia 1º de março, com o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island, segundo empreendimento da rede no destino. O resort será dedicado a famílias, com residências de três a cinco quartos. Já durante a primavera do hemisfério Norte, a expectativa é pela abertura do Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, na Grécia. Ao sul de Atenas, o hotel ficará ao longo mar Egeu.

Para a temporada de neve, será a vez dos Alpes Franceses. No Four Seasons Hotel Megève os hóspedes terão acesso ao campo de golfe de Mont d’Arboi. Em contrapartida, o clima tropical das Bahamas ganhará a participação do Four Seasons, que administrará o Ocean Club.

Indo mais além, a rede também destaca a abertura no Oriente Médio. O Four Seasons Hotel Kuwait, em meio a um mix de arranha-céus e arquitetura clássica islâmica, também contará com uma equipe de concierge com roteiros recheado de atrações.

Tópicos relacionados